Js
Ele não é homem pra fazer isso... Não tem culhão pra jogar a merd.. No ventilador...
Deveria ter feito isso meses atrás... Mas, ele esta cavando o próprio buraco...
em Bate-Papo da Torcida > Sic no ventilador!
Em resposta ao tópico:
Augusto melo vai cair e jura que não vai entregar os podres das gestões passadas? Ou tem rabo preso? IMPOSSÍVEL não ter provas na mão!
