Carlos Mg
Fosse outro clube, ninguém teria falado nada, mas se tratando do Timão o mundo acaba!
em Bate-Papo da Torcida > Fui rever o lance do Tinga em 2005
Em resposta ao tópico:
Liberaram aula de natação em campo? Revendo hoje pela milésima vez e sigo com a msm opinião depois de 20 anos : Absolutamente nada.

