Franco Omoto
O Atlético é superestimado esse ano. Huck, joga bola, mas está com mais idade. O Arana depois da contusão não voltou jogando bola. O Scarpa não tem ninguém que divide a responsabilidade no meio campo. O Paulinho foi embora.
em Bate-Papo da Torcida > Será que fecha essa sequencia?
Em resposta ao tópico:
Vitória contra Mirassol, Santos e Vitória.
Empate ou derrota para o Atlético/MG.
Vitória ou empate contra o Grêmio.
