Joseph Schwalk
Acho bem complicado essa situação do goleiro, ou apoia os atuais reservas ou caso pense mesmo em contratar, não será qualquer um que vai querer reserva e dependendo do goleiro contratado, vai ser dor de cabeça para o Dorival, vai colocar Hugo no banco? Eu nunca me iludir com Hugo, ele é bom goleiro sim, mas as falhas dele, desde o falixo, rebaixamento em Portugal, sempre foi o mesmo, então não me iludo mesmo, donelli é fraco ainda, talvez nem se desenvolva mais, não sei, botaram ele numa fogueira slk
em Bate-Papo da Torcida > Reserva para o Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
O goleiro Léo Jardim, atualmente no Vasco, tem demonstrado insatisfação com a situação do clube, principalmente devido à fragilidade do elenco e à falta de peças de qualidade ao seu redor. Além disso, considerando que seu contrato se encerra no final de 2025 e que o atleta tem resistido às propostas de renovação, a sua contratação poderia ser uma excelente oportunidade para o Corinthians.
Atualmente, o clube atravessa um momento em que não dispõe de um goleiro reserva à altura de Hugo Souza, alguém capaz de sustentar o desempenho da equipe e fazer defesas decisivas quando necessário. Além disso, Léo Jardim apresenta uma faixa salarial compatível com a realidade financeira do clube, girando em torno de R$ 480 mil mensais.