Gabriel Gomes
Pode não parecer mas o Yuri Alberto já tem 11 gols no ano, e nessa mesma altura no ano passado ele tinha 8 gols.
Tá com aproveitamento melhor do que no ano em que ele foi artilheiro do Brasil e do brasileirão.
Se continuar assim pode ser que termine novamente o ano com mais de 30 gols e artilheiro de alguma competição...
Isso se ele não for vendido









