Alisson Faria
Lembro que no intervalo a new fiel estava criticando o carillo pra caramba kkkkk bizarro, esse cara è o melhor jogador da temporada, agora inventaram que ele não tem intensidade kkkkk foi lá e destruiu no segundo tempo, apagaram todos tópicos que criaram cornetando ele nkk
em Bate-Papo da Torcida > O tal melhor lateral esquerdo do Brasileirão tomou um baile
Em resposta ao tópico:
O tal do bernabei tomou um baile gigantesco para o Papi Carrillo.
Sério, carrillo deitou e rolou em cima dele, deu até dó haha. Vi um VT do jogo hoje pra analisar e o bernabei não ganhou uma sequer.
O homem tem muita qualidade na ponta, vai fazer muito lateralzinho sofrer nesse esquema do Dorival



