Patrícia Morais
Sobre o Hugo: provavelmente o cara foi bem nos treinos e acho que o Dorival queria um lateral mais marcador. O cara pipocou na hora do jogo, aí o Dorival substituiu.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival substituiu bem?
Em resposta ao tópico:
Eu critico porque ele só substituiu bem porque escalou errado, se tivesse começado com o Bidu, não teria precisado substituir bem o Hugo pelo Bidu, não precisaria ter substituido bem o Romero, era para nem ter entrado com ele, Dorival não substituiu bem, consertou o que ele havia errado.
