x
Fórum do Corinthians

Zé Elias bravo na ESPN

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 446º

Pedro 6.636 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2025 às 21:51
Por Pedro Henrique (@pedro.henrique638)

Indignado com marcações contra o Inter, em momento algum enalteceu a vitória do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Musicforallnations

Musicforallnations 118 posts

@musicforallnations em 03/05/2025 às 21:55

Já pagou a pensão?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 03/05/2025 às 22:52

Ele deveria se preocupar em pagar as pensões em dia dos bonecos de carne dele... Ou será que já tá com saudades do xilindró

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.415º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 04/05/2025 às 00:00

Então funcionou, ele queria atenção e a ESPN audiência, eles conseguiram.

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 03/05/2025 às 23:58

E a pensão pagou

Foto do perfil de Pepezão Vitalício

Ranking: 963º

Pepezão 3.696 posts

@pepezao em 03/05/2025 às 23:25

Ué... Corinthians teve 2 gols anulados...cada uma

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 03/05/2025 às 23:23

Sabe o que ele tem a mais que nos? Tem mais é que se phoder! Pnc do carai

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 03/05/2025 às 23:01

Esse Zet Elias é um sic, odeio esse verme.

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.108º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 03/05/2025 às 22:51

Zé Infiel tem que ter trabalho pra não ser preso de novo.

E nada melhor do que falando mal do Corinthians (que gera audiência) certo?

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 03/05/2025 às 22:37

Outro dia eu assisti a uma entrevista do ex-jogador Amaral, eu jurava que ele é Palmeirense, pois foi lá nas peppas que ele conseguiu alcançar o suscesso, mas ele disse no podcast que sempre foi Corinthiano, desde a infância. Nem sempre que um jogador atua por um Clube que o lança para o sucesso, ele é torcedor deste Clube, o Zé Elias é um exemplo disso, ele nunca foi Corinthiano.