Ricardo Kurama
A intenção era segurar ele e liberar o Matheusinho mas as duas coisas não deram certo! Quando ele subia o lado direito ficava vulnerável já que Carrillo também não é grande marcador.
No lado esquerdo Hugo era inútil em todos os sentidos ao lado de um Romero que pouco fazia também.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que entendi a escalação do Hugo Farias!
Em resposta ao tópico:
O Dorival tinha algumas dúvidas sobre os boatos de quão horrível é esse jogador, daí ele pensou 'vamos ver se é isso que todo mundo fala msm' e tirou a prova com o RETARDADO andando no primeiro gol olhando pra bola em quanto vinha o cara mas costas dele fazer o gol. PARABÉNS Hugo, você acabou de se tornar o terceiro reserva, isso se o Palácios não ressuscitar e tomar a vaga do Bidu.
Desapareça do Corinthians e que o Dorival nunca mais ponha esse pereba pra jogar.