Rafael Márcio
Esse cara é um mau caráter.
em Bate-Papo da Torcida > O Vitão falou a verdade. Imagens comprovam!
Em resposta ao tópico:
Olha as imagens a cima
'sempre jogam 12 contra 11', CONTRA O CORINTHIANS
agora porque o var vai no lance para dar um pênalti desse a favor do Flamengo? Na Libertadores roubada que foi contra o Flamengo?
isso é o cúmulo do futebol brasileiro, arbitragens leigas, e cegas contra o Corinthians
Agora esse maluco vim falar que o jogo foi roubado? Ele vir falar que a arena é uma porcaria?
Faça o favor meu amigão, sempre os times lá de cima estão sendo favorecidos, e nos Corinthians é sempre uma patifaria, somos contra tudo e contra todos
Vou dormir feliz com os 4 côcos que eles levaram pra casa




