Jonathas C.
Você não viu nada demais?
Em uma das conversas fica claro que ele só avisava a família sobre datas pré-estabelecidas em que tomaria cartões amarelos.
O dinheiro que a família dele ganhou foi das bets, que são bilionárias, sim, mas é uma transferência de renda de quem tá viciado para quem tá fraudando.
Fora a fraude ao esporte em si.
É um absurdo achar isso normal.
Tá tudo bem fraudar bets, fraudar o futebol, desde que seja flamenguista, né?
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é desvio de caráter
Em citação ao post:
O grande comentarista sério pra criticar e cobrar tudo e todos, menos quando se trata do clube do coração. Aí fica cheio de concessões... Um verdadeiro hipócrita. Ou como disse o Jorge Iggor: 'um pilantra'



