Roger Timão
O AM é um péssimo presidente, já não dá mais para fingir que não. O que mais me deixa P da vida, é que essa era a chance de mandar esse r&t para raio que o parta de vez, mas pq culpa desse presidente incapaz é provável que a antiga gestão volte ao poder.
em Bate-Papo da Torcida > Depois dessa ir até dormir

