Ricardo Kurama
Aí depende do jogador, Willian saiu com recisão bilateral! Tem o meu respeito por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que só o Corinthians era trouxa...
Em citação ao post:
O erro do Cruzeiro foi contratar esse cara, a rescisão foi um grande negócio p o Cruzeiro, ele tinha contrato até o fim d 2027 e vão pagar só até o fim d 2025, o Corinthians nunca consegue uma rescisão tão boa como essa

