Emerson Martins
Acho que foi o único que não foi xingando aqui no fórum? Minto, já um cara falando do Garro também.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Garro
Em resposta ao tópico:
Time claramente carente do meio de campo, garro se mostrou mais ainda ser uma pessoa fundamental para o elenco, precisa voltar o quanto antes...