Acabaram Corinthians!!!
Dorival ontem já mandou recado, se ele quiser jogar, terá que treinar muito.
Por ele ter falado isso e ele não ter sido entrado no jogo ontem.
É pq ele não agradou no 2 treino com Dorival.
Esse coronado é um sem vergonha, preguiçoso, só tá mamando na teta do Corinthians, espero que o Corinthians nem cogite renovar com esse Luan 2.0!

















