Ismael Pedroso
O Romero é mt ídolo no Corinthians, fato, mais já deu a hr dele, assim como renato Augusto, Cássio e tantos outros, ele não é ruim, nos ajudou mt, será sempre lembrado, mais já deu, tales magno acho que agora vai embalar e bom jogador, gosto da jogada deles, é 10 anos mais novo, tem mais a oferecer tecnicamente
em Bate-Papo da Torcida > A falácia que Romero sempre decide
Em resposta ao tópico:
Hoje o paraguaio completou 26 jogos no ano de 2025 com 5 gols marcados, uma média de 1 gol a cada 5 partidas. Times nos quais Romero marcou. Só jogo 'grande'.
- Guarani 2x
- São Bernardo
- Mirassol
- Racing
Talles Magno, a nível de comparação, tem os mesmos cinco gols e não entra tem um tempão.
Romero, infelizmente, é o reflexo do que se tornou o Corinthians. Um jogador comum que é tido por muitos como solução.