Madruguinha Fiel
Eu não espero nada diferente dessa turma, nunca vi jogador ruim passar a ser bom com uma troca de técnico.
Se o Dorival transformar água em vinho eu viro DEVOTO.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do mistão
Em resposta ao tópico:
Claro que tem a ver com o desgaste dos jogadores, mas também acredito que foi pra dar um 'choque' nos titulares, principalmente Yuri Alberto, que parece ter sido resetado e voltou a tiriça que era. Por fim, ótima oportunidade pra ver os 'reservas'. Com um novo treinador, eles têm que mostrar que podem continuar vestindo essa camisa. Deixem o Dorival trabalhar!

