Juquinha Aguiar
Não existe fórmula mágica, não existe SAF, não existe diretoria ou patrocinador que faça milagre.
Chegamos no fundo do poço e as coisas não vão mudar para melhor, vão só piorar e piorar. Isso não é pessimismo, é a realidade, basta observarmos a história e o que administração após administração vem fazendo com o nosso amado clube.
Esqueçam o papo de que somos uma torcida que tem um clube. Isso não é verdade e nunca foi. Um torcedor comum, assim como mais de 99 por cento são, não conseguem mudar nada dentro do Corinthians. Quem manda são os associados do clube social. É política, é sujo, é tudo, menos profissional. É um jogo de interesse lá dentro e isso não vai mudar.
O Corinthians é um clube esportivo que tem um time de futebol. Sabe quando isso vai mudar? Sabe qual a única alternativa de pressionar os que lá estão para mudarem o estatuto? Um boicote geral da torcida.
Ficar no mínimo um ano sem frequentar estádio, sem dar audiência para jogos, sem comprar assinaturas de pay-per-view, sem comprar produtos oficiais do clube. Se existir uma alternativa de fazer algo, só pode ser essa, não existe mais nada a fazer. O Corinthians acabou e está prestes a Cruzeirar.
em Bate-Papo da Torcida > Você não está preparado para a verdade



