Marco Lima
Tá sabendo bem, Gustavo Henrique nem viajou com a delegação
em Bate-Papo da Torcida > Escalação amanhã
Em resposta ao tópico:
Escalação iria amanhã se o Memphis não for jogar.
Seria última chance para Gustavo Henrique e Igor Coronado

