x

Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês gostam de ser enganados.

Como pode, meu deus do céu.

VOcê entendeu tudo errado, aí resolve espalhar isso no fórum.

E o povo que não sabe somar 2+2 fica: 'Nossa, excelente tópico'.

O Coronado custa 2 milhões mensais sim, só que estes 2 milhões englobam o salário e as luvas diluídas pelo tempo de contrato, não é apenas salário, é salário + luvas, porém não deixa de ser 2 milhões por mês.

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/corinthians-esclarece-valores-de-negociacao-com-igor-coronado/ Corinthians esclarece valores de negociação com Igor Coronado | CNN Brasil Meio-campista tem acerto verbal com o Timão e deve ser anunciado em breve cnnbrasil.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Mentiras viram verdades!

Em resposta ao tópico:

Está acontecendo o mesmo que aconteceu em relação ao salário do Coronado com esse aumento do passivo do Corinthians.

Rozallah Santoro, na época da contratação do Coronado, ainda era nosso diretor financeiro. Ele disse que a operação total da contratação do Coronado custou 2 milhões. E ele estava livre no mercado, lembram? Esse valor de 2 milhões são as luvas. Eu vi essa entrevista ao vivo, acho que aqui mesmo pelo Meu Timão.

Ele nunca disse que o salário dele é 2 milhões, um jornalista interpretou mal e espalhou a informação errada. É muita irresponsabilidade.

Como geralmente as luvas são diluídas no salário e pagas mensalmente, no primeiro ano ele recebeu um pouco mais. Sendo que o salário dele mesmo é entre 800 e 900 mil, o que não deixa de ser um absurdo, para um jogador reserva.

Se você dividir 2 milhões por em 12 meses, vai dar 166 mil a mais por mês, só de luvas. Ou seja, nem de longe o salário dele foi 2 milhões, deve ter sido no máximo 1.2 milhões. A não ser que tenha diluído isso em menos meses. Mas essa informação nunca teremos.

Está aí uma prova que uma informação mal divulgada vira verdade rapidamente.

Tá, a dívida aumentou entre 300 e 400 milhões em um ano, não deixa de ser absurdo. Mas o time precisava de reforços, ou ia cair no Paulista e no Brasileiro e ficar fora da Copado Brasil desse ano. Aí seria mesmo nosso fim, né?

E os 200 milhões que o Duílio não colocou no balanço de 2023? Maquiaram as contas para fecharmos com um superávit ridículo e mentiroso de 1.1 milhão. Quando na verdade era pra fechar com déficit absurdo de 191 milhões, praticamente 200 milhões. Esse dinheiro que está dando essa diferença gritante.

Mas a dívida real é 2.5 bilhões, e sinceramente, 500 milhões é muita coisa para arredondar para 3 bilhões. Kkkkkk

Um rapaz da área de finanças fez um tópico excelente explicando, leiam.

E não saim acreditando em tudo o que leem. Sejam mais seletivos!

Responder ao post do VêmCoisaBoa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luis Carlos

Luis 3.617 posts

@luis.carlos.vitorino em 01/05/2025 às 06:57

@Philipe Não é custo da operação é CUSTO MENSAL! Palavras da boca do Rozalah na época, você que está espalhando desinformação mesmo

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2024/02/14/rozallah-diretor-financeiro-do-corinthians-confirma-salario-milionario-de-igor-coronado.htm Corinthians: Diretor confirma salário milionário de Igor Coronado Corinthians: Diretor confirma salário milionário de Igor Coronado O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (14), às 21h35 (de Brasília), diante do Botafogo-SP pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. uol.com.br uol.com.br

Foto do perfil de Phil

Phil 11.708 posts

@phild em 29/04/2025 às 17:06

Até agora você não entendeu nada. Esse texto que você mandou não releva nada, só confirma o que eu disse. O custo total da operação (comissões, luvas, etc) da transferência foi 2 milhões, mas o salário não é 2 milhões.

Foto do perfil de Phil

Phil 11.708 posts

@phild em 29/04/2025 às 17:03

Deixa sim, porque 2 milhões diluído em 12 meses dá 166 mil por mês. O salário dele é entre 900 e 800 mil. Foi mais alto enquanto recebia as luvas. Agora não tem luvas mais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 6 segundos por QD+ Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 21 segundos por Roger timão

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 53 segundos por Eduardo Miranda

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 2 minutos por Sérgio Ohno

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs Boca Juniors | Final Libertadores 2012

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por José Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 6 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico