Rodrigo
Mas não dá não.
Pode até ser que, por um milagre e apesar da administração calamitosa, o time comece a jogar bem e faça 1 ou 2 temporadas razoáveis, como já aconteceu no passado. No entanto, a situação administrativa do clube só me faz pensar que vamos cruzeirar ou, na melhor das hipóteses, viver constantemente no ostracismo. É desanimador.
Nunca me senti tão desiludido com o Corinthians assim. Tá começando a virar indiferença.



