x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com essa gente, o clube jamais entrará nos eixos, pois não querem colocar as contas em dia, vai atrapalhar as negociatas, os interesse pessoais, exemplos não faltam, não querem se responsabilizar e prestar contas! O testemunho do Fred Luz expõe tudo! O clube foi tomado pela corrupção dos pés à cabeça e não há quem os tire! O estatuto que existe no clube não funciona aos poderosos, o mesmo digo ao Conselho! Veja que ironia, o Duílio, virou vitalício por ter gerido mais que 2/3 do seu mandato, e pior, maquiando as suas contas, ou seja, nada disso pesou! Justiça no clube é uma utopia, só fazem parecer que há!

em Bate-Papo da Torcida > O maior inimigo do clube, é o próprio clube

Em resposta ao tópico:

O maior inimigo do clube, é o próprio clube

Com sua política corrompida e ultrapassada...

Que foi instaurada pra muitos se perpetuarem lá dentro. Nesse sentido, o clube nunca foi do povo, muitos que pregam democracia fazem parte de um conselho totalitário, e de organizadas que tapam os olhos pra isso, é uma incoerência e hipocrisia absurda. E essa política é o que vem nós atrasando, há anos, concentra o poder nas mãos de grupinhos de amigos com os mesmos interesses, e lá só permanece quem eles querem.

Augusto Melo e Tuma Jr foram eleitos como aliados, os dois com os mesmos discursos, de que iriam brigar para o FT ter direito a voto, até hoje estou esperando anunciarem uma reunião do conselho para discutirem essa pauta.

A verdade, é que as ratazanas que se alimentam lá dentro, mandam em tudo, manipulam e corrompem os presidentes eleitos, e os mesmos abusam do dinheiro que na teoria entraria no clube pra pagar dividas, equalizar o fluxo de caixa, e montar bons elencos. Mas preferem contratar astros só pra usarem como doce pra torcida.

O maior exemplo agora é Memphis, que veio recebendo milhões, não dá um retorno a altura do seu investimento, justamente por não conseguir jogar sozinho, por não ter ao seu lado companheiros com um nível mínimo de qualidade, e digno pra jogar no clube. Jogar contra um Mirassol, Sport, Juventude, é diferente de jogar contra os mulambos, porkús e trikas. Nosso elenco é desequilibrado, mal montado, e com peças que não faz sentido nenhum, provavelmente negociatas com empresários.

Mas está tudo bem, a torcida adora um astro europeu, porque lá na Europa o nome do Corinthians é falado, lembrado. Enquanto aqui, nossos rivais enfileirando títulos, ano após ano.

Agora, Augusto está próximo de ser afastado de seu cargo, e pode abrir espaço para um tal grupinho conhecido como 'Renovação & Transferência' voltar ao poder. Nem preciso citar os rastros de corrupção e a influência negativa que esse mesmo grupo deixou no clube.

É triste, mas pra alcançarmos o nível profissional de gestão e estabilidade financeira que nossos rivais alcançaram, muita coisa precisa mudar...

O que hoje, acho muito difícil acontecer!

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 28/04/2025 às 15:56

Seu comentário resume tudo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 36 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 51 segundos por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 5 minutos por Matheus Jacintho

    11respostas

    acessar o tópico