Felipe Alvarenga
Se não caísse não estava aq.
em Bate-Papo da Torcida > Vou alertar uma coisa
Em resposta ao tópico:
Sobre os trabalhos (pelo menos os últimos) do Dorival.. Ele sempre começa muito bem, e vai caindo a os poucos, então se for pra ser essa impaciência que muitos tem aqui, não dura até o fim do ano, o Dorival é um técnico nota 6 no máximo 7.