Headbanger Fiel
Pedro perto do Yuri vira Liédson contra Gustagol
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Pedro
Em resposta ao tópico:
Todos sabemos que o Pedro é um jogador técnico e acima da média, mas extremamente lento...
Tanto que na copa pegando marcadores de grandes ligas e mesmo sul-americanos não conseguiu andar em campo, ou seja, isso escancara o quanto nossos zagueiros são fracos e tão lentos quanto ele.
Temos um elenco que quase nos rebaixou ano passado, que foi mantido, gastando uma bala absurda por jogadores que pouco ou nada entregam, mas ainda tem aqueles que se iludem com 10 jogos de invencibilidade pra exaltar um grupo acomodado, que repete o mesmo ciclo que já vimos antes e parece que ninguém aprendeu...apenas escancarou a soberba desse elenco e de parte da torcida emocionada que temos.
Santos tá ai pra provar que a soberba precede a queda...
