Felipe Moraes
O único jogador de profundidade que o Corinthians tem é o Yuri.
O resto, são jogadores de bola no pé.
Bola longa e virada de jogo são antidotos para marcação alta bem feita, mas precisa de jogadores que de opção de movimentação para esses passes saírem.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique no lance do terceiro gol
Em resposta ao tópico:
Estava dando uma olhada naquele gol que Hugo toca a bola no pé de Pedro e um momento que me chamou atenção foi esse de Gustavo Henrique na imagem. Nosso zagueiro recebe a bola, o marcador do Flamengo vem correndo pra pressionar e ele se vira de costas pra recuar a bola para o goleiro.
Não foi muita precipitação voltar uma bola dessas tendo Yuri e Memphis ali?