x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ojeda seria uma boa contratação

em Bate-Papo da Torcida > Nomes que não seriam tão caros

Em resposta ao tópico:

Nomes que não seriam tão caros

Sugestões de Reforços para o Corinthians - 2025

1. Gustavo Mantuan (Zenit)

Ex-Corinthians, Mantuan está no Zenit atualmente e seria ótimo pra voltar. Habilidoso, rápido e pode jogar de ponta dos dois lados. Se voltar, traria qualidade ao nosso ataque pela ponta-esquerda ou ponta-direita, onde temos Talles Magno e Romero.

2. Martin Ojeda (Orlando City)

Ojeda é um meia criativo, joga pelas pontas e tem boa visão de jogo. Em 2022, o técnico Vítor Pereira pediu a contratação de Ojeda. Com contrato até o fim do ano, poderia assinar um pré-contrato em junho, trazendo um reforço a custo mais baixo. Seria uma ótima pra ajudar a criar jogadas e dar mais brilho para o nosso meio-campo.

3. Rodrigão (Ex-Zenit, sem clube)

Rodrigão, zagueiro sem clube, poderia ser um bom nome pra reforçar a defesa. É forte, bom de bola aérea e chegaria de graça. Daria aquele peso na zaga.

4. Bernardo (Bochum)

Bernardo é zagueiro canhoto, um diferencial importante para atuar em formações com três zagueiros, algo que o Corinthians pode adotar eventualmente. Além disso, tem boa saída de bola, o que agregaria muito à defesa. Com contrato até o meio do ano, poderia vir de graça ou por um preço baixo, sendo uma excelente opção para reforçar o setor.

5. Mauro Junior (PSV)

Mauro Junior, polivalente do PSV, pode jogar no meio-campo e na lateral. Com seu contrato acabando, poderia vir pra dar mais físico ao meio, disputando posição com o Bidon. Além disso, André Ramalho, que já jogou com ele, poderia facilitar a sua vinda ao Corinthians. Seria ótimo pra agregar no setor.

6. William (Cruzeiro)

William, lateral-direito experiente do Cruzeiro, seria uma ótima opção para reforçar a lateral-direita. Ele poderia ser uma grande sombra para o Matheuzinho, já que o Léo Maná não tem inspirado muita confiança. O Corinthians poderia tentar um empréstimo ou até uma compra definitiva em troca com o Fagner, que está emprestado ao Cruzeiro. William tem boa experiência e agregaria qualidade e estabilidade à posição.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Messi o brabo o maior da história 👽👽��

    Última resposta há 2 segundos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Igor Thiago é o rojas da seleção

    Criado há 4 segundos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 24 segundos por Gilmar Fubá

    307votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 26 segundos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Criado há 34 segundos por Thiago Sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Golaço

    Criado há 2 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico