Eric Stants
Sim! Sic, incompetente e um tiquinho mau caráter
em Bate-Papo da Torcida > Colocar o SUB-20 na mão de uma cara desse
Em resposta ao tópico:
É assinar o atestado de incompetência da diretoria e da chefia da base, por isso que não revelam nada comparado aos demais. Não tem um ponta, um meia que preste pra subir.
Será que tem que ser B U R R O e incompetente para trabalhar no Corinthians?