Rafael Márcio
Meu amigo, não interessa se você, eu e outros torcedores somos a favor ou não da SAF. O que interessa é se os 100 sócios são.
E o interesse eles é ganhar dinheiro e mordomias, apenas isso.
Não adianta ficar criando tópico xingando uma classe que não tem poder de decidir nada.
em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra saf é sic