Jadher Thallyson
Mudar do DF, aqui a maioria é flamenguista, quem aguenta a humilhação aqui somos nós, viramos fregueses desses mudamos, a humilhação que aguentamos aqui é grande, pqp
Por isso tem horas que da vontade de não acompanhar futebol mais, redes sociais aqui tá sendo humilhante para quem mora aqui