Lero Lero
Eu nem dou mais atenção ao que esse debilóide fala...e quando escuto sem querer, encaro como algo engraçado, não dá pra levar a sério um pateta desses
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cesar, um coitado que chega dar pena
Em resposta ao tópico:
Esse coitado vive do Corinthians, só fala do Corinthians, doente, asqueroso, nojento, uma m,, de pessoa, foi mandado embora de várias emissoras pois é um péssimo trabalhador, muito ruim, um coitado, só fala sic, por isso esta sendo jogado de um lado para o outro, é tão lixo que onde vai faz os canais perderem a audiência, logo estará desempregado novamente, adeus lixão ninguém quer mais ouvir sua boca defecando pelas midias, vaza otário, sua hora já passou faz tempo
