Eduardo Siqueira
Felix Torres me lembra o Fábio Ferreira, até o estilo de jogo (por gostar de cair pela direita), mas ainda acho que é pior. Dentro dos meus 34 anos, não lembro de um defensor tão ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres "Zelão Equatoriano"
Em resposta ao tópico:
É incrível um jogador com capacidade absurda de fazer tanta sic em campo. Ele não tem qualidade em saída de bola, zagueiro afobado, toma decisões erradas, se posiciona mal, dá bote errado e o mental dele é mais fraco que o Escudero.

