x

Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como dois sics já negarivaram meu tópico, provavelmente sem ler e usando o celular apenas para gerar calor, aqui está a matéria da Deutsche Welle sobre dívidas de clubes europeus:

https://www.dw.com/pt-002/10-clubes-mais-devedores-do-futebol-europeu/g-59329582 10 clubes mais devedores do futebol europeu ? DW ? 27/09/2021 10 clubes mais devedores do futebol europeu ? DW ? 27/09/2021 Lembra-se das equipas que tentaram criar a SuperLiga Europeia' De acordo com um estudo da conceituada 'Gazzetta dello Sport', estes clubes somados têm uma... dw.com

em Bate-Papo da Torcida > O Efeito da Mídia sobre a Neofielnutella

Em resposta ao tópico:

O brasileiro, que é torcedor de futebol, é enganado todos os dias e a toda hora pela 'Mídia' e pelo senso comum. A Mídia não é só a Globo. São todas as emissoras e também os 'jornalistas' de Internet.

Primeiro: qual time grande de futebol não tem dívida no Mundo? Perceberam que a nova diretoria do Flamengo não tinha dinheiro em caixa para pagar os salários no final de 2024? Ou o clube tem dívida ou divulga fraude. Olha o que dizem esses novos donos de SAF. O cara do supermercado BH tá horrorizado com as despesas no Cruzeiro. Somente empresários e jogadores enriquecem no futebol. Se tem esquema com dirigentes, não posso comprovar, mas não muda que o futebol é deficitário. O Barcelona coloca 90 mil pagantes no Camp Nou com ingresso mínimo de 50 euros, ganhou tudo durante um bom tempo e tem uma dívida colossal. Isso porque contrata menos que o Real Madrid.

Segundo: a 'Mídia' e os que acreditam em tudo que os comentaristas falam, precisam se posicionar sobre a importância do técnico nos títulos conquistados ou nas derrotas dos times. Quando a Mídia gosta do técnico, a culpa da derrota é do dirigente, dos jogadores, etc. Quando ela gosta do técnico e o time ganha, ele é um gênio. Agora, quando perde e a mídia não gosta do técnico, aí a culpa é dele. E se ele ganha, o mérito é dos jogadores. É esquizofrenia pura!

Lembro da torcida quase tendo um troço quando o Cuca não ficou no Corinthians. Hoje ele está no Atlético Mineiro com um dos melhores elencos do Brasil e foi campeão mineiro, um campeonato muito mais fácil que o Paulista. E o Atlético está horrível no Brasileiro...

Ele é bom ou ruim? A culpa é dele ou dos jogadores?

Falta razão e análise e sobra emoção e bobagem...

Responder ao post do Augusto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 4 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 14 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 15 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 16 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 17 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 18 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 25 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 29 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 hora por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico