Joao Victor
Sim, tinha pensando isso, mas tenho dúvidas de como realmente o físico do time vai estar, rezemos que ele aguentem o rojão, o mundial já está beirando as portas 1 mês de descanso
em Bate-Papo da Torcida > Memphis banco
Em citação ao post:
Corinthians jogou sábado e depois na quinta feira
Do Sport para o Racing foram 4 dias de descanso