Ricardo Ogusuku
O mamphes no segundo tempo no jogo de quinta-feira quase no final do segundo tempo estava exausto não conseguia fazer as jogadas de ataque e perdia fácil a bola para os zagueiros do racng
em Bate-Papo da Torcida > Memphis banco
Em resposta ao tópico:
Amanhã jogaria com ele banco ao menos o 1 tempo!
Cara tá vindo de uma maratona de jogos
Amanhã o certo era ter uma saída rápida de jogo, muita marcação e pressionar a bolar na intermediária, coisas que o Memphis vai ser difícil