Hilton Germano
Se doeu? Enzo kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Francassio
Em citação ao post:
O desrespeito com um ídolo me incomoda pra sic.
Só quem viveu secas e secas com esse time sabe o valor de um cara como o Cássio.
Não precisa pedir a volta ou lamentar a saída, mas continuar com esse papinho de mulher traída é foda.
Mas o enzo deve ter só 14,15 anos...