@or!@$
...com certeza a expulsão do Ruimx Torres mostrou o que já falo a algum tempo.
Raniele é um bom meu campo porém seria um ZAGUEIRO TOPO DE LINHA quem sabe em 1 ou 2 temporadas, selecionável. Digo isso é afirmo, é rápido, tem excelente tempo de bola, sabe sair jogando, e ainda liberaria o Martinez pra jogar de titular, claro que juntando a isso temos que tirar o Romero do time titular urgente.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele zagueiro, a única solução...








