Campo Limpo
Aqui é fórum de mulambos, só pode astros fazer gols, joga bonito, quer que vaia jogador, ? é por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > Que lixo esse fórum kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras preferem perder do que comemorar o gol do Romero.
Aqui se comemorar gol do cara é fã clube, romerete, o que virou isso aq kkkkkkkk, que piada