Guilherme Almeida
Ou, seria top ganhar lá, hein
Totalmente inesperado eu diria
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo jogou terça e a gente quinta
Em resposta ao tópico:
Tá errado isso daí ou não?
2 dias a mais de descanso e treino.
Já começa aí.
Tem que ganhar desses malditos, que sempre foram saco de pancada da gente mas nos últimos anos infelizmente estão nos massacrando.
Tá na hora de ganhar uma Copa do Brasil em cima deles.

