Danilo Cunha
Não é mais jogador de futebol. Sei lá se foi o tempo parado, a guerra, o descuido com o físico.
Mas é perceptível que ele não tem mais preparo físico e tempo de bola de um atleta. Se estivesse voltando agora de lesão ainda dava um desconto. Mas o cara treina dia sim, dia também. Não tem como tu não pegar pelo menos um ritmo pra conseguir correr e tocar na bola (ou então o Ramon não treinava os jogadores).
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Maycon
Em resposta ao tópico:
Ex atleta.
O Corinthians fez um ato de humanidade (inevitável), evitando a volta desse cara para Ucrânia.
Mas colocar pra jogo? Kkkkk
Que seja grato, e não fique com o chororô de sempre nas redes sociais diante as críticas...