Filipe Silva
Acho que deveria encerrar essa negociação.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival
Em resposta ao tópico:
Independente do salário que vier e se vier! Já vem com a torcida com um pé atrás! Nem histórico no time tem! É o Corinthians não colocar a multa de rescisão alta, porque o risco vai ser grande.
