Lucas Souza
Bom dia Fiel...
Como é injusto as coisas para a fiel torcida, é inadmissível apenas o Corinthians sempre ser julgado no rigor do estatuto, torcida dos porco imundos fazer sic mata outros torcedores e nada, todas as torcidas acendem sinalizadores, porém só a fiel é duramente julgada, rodada após rodada vemos flasic e os porco imundos sendo favorecidos pela arbitragem e nada acontece, passou da hora dessa diretoria tomar atitude e ajudar sua fiel torcida, ser mais enérgica quanto aos erros de arbitragem...
#acordaaugustomelo
#vamoagirfabinho


