Luke Skywalker
Você acha o Dorival do mesmo nível ou melhor que o Tite? Kkkkkkkkkk
Vocês são orgulhosos. Em 2023, quando o Tite não veio e o Mano veio, vocês falavam que o ultrapassado do Mano 'sempre foi melhor que o Tite'.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que a recusa do Tite, desanimou geral
