x
Fórum do Corinthians

Tite invadindo o campo pra comemorar com os jogadores

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 1.369º

Antonio 2.720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2015 às 00:28
Por Antonio Silva (@antonio22)

Vocês viram isso?

Hahahahah

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Phelip

Ranking: 8.998º

Luiz 255 posts

@otimaovaigolear em 19/02/2015 às 22:15

Correu mais que todo o time do São Paulo

Foto do perfil de Galinho Paulista

Ranking: 1.635º

Galinho 2.275 posts

@galinho.paulista em 19/02/2015 às 17:15

Um técnico que comemora um gol como se tivesse feito o gol ...

Com certeza o cara é diferenciado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Palhaço Torcedor

Ranking: 4.294º

Palhaço 788 posts

@palhacomalvado em 20/02/2015 às 02:20

Eu gosto de ver o Tite comemorando!

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 330º

Michael 8.141 posts

@michael0707 em 19/02/2015 às 23:28

Tite é Doidão man kkk, esse tem a cara do Corinthians

Foto do perfil de Marcos Roberto Souza De Oliveira

Marcos 120 posts

@marcosr5679 em 19/02/2015 às 23:20

Percebi na hora, e olha que eu estava praticamente do outro lado. Eu sempre disse que o Tite voltaria com a cara do Timão.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 19/02/2015 às 22:39

Podem apostar que se ele ganhar algum título, vão querer tirar ele do Timão para treinar a Seleção Brasileira, porque ninguém bota fé no Dunga.

Publicidade

Foto do perfil de Valdir Benedito Rodrigues Barcelos

Valdir 7 posts

@valdir.barcelos em 19/02/2015 às 22:36

Tite, nós do manicomio CORINTHIANS, te recebemos de braços abertos!

Foto do perfil de João Ramos Vidigal Neto

João 9 posts

@joaoramosneto em 19/02/2015 às 22:27

Ele tem cara do Timão #titemonstro!

Foto do perfil de Carol Kuhn

Ranking: 132º

Carol 448 posts

@carolkuhn em 19/02/2015 às 22:19

Maravilhoso! Ele vibra como a gente rs