Nilton Lahn
Eu iria atrás daquele uruguaio que subiu o Cruzeiro da série B, foi demitido do time do Ronaldo na Espanha no ano passado, não sei se ainda está desempregado, mas seria uma boa opção.
Dorival poderia até funcionar num outro momento, mas não vive uma boa fase, vem de um trabalho ruim na seleção, não boto fé que dará certo no Corinthians agora.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é fraco!
Em resposta ao tópico:
Dorival não é o nome ideal para ser o treinador do Corinthians, trocar Ramon Diaz por Dorival é retrocesso, Ramon é mais treinador que ele.
E pra piorar, os boatos são de que ele quer receber aproximadamente 3 milhões de reais para ele e sua comissão, um absurdo.
Não tem treinador Brasileiro bom no mercado, o Tite era o nome ideal mas aconteceu toda essa sic que aconteceu hoje, apostar em Português desconhecido como vemos aqui no fórum é um grande erro, todo dia eu descubro um treinador Português novo aqui pelo fórum.
Se for trazer estrangeiro tem que ser um cara grande e vitorioso, se for pra trazer algum desconhecido é melhor ligar para o Ramon voltar.