Hadames Muller
Mais um ano em que o Corinthians vai sendo levado aos trancos e barrancos — e, para completar o pacote, ainda corre o risco de um desmanche na janela do meio do ano.
Confesso que enxerguei a remota possibilidade de uma boa gestão no início do mandato do atual Presidente.
Quando na verdade estamos diante de mais uma condução desastrosa do Corinthians em todos os aspectos.
Estamos no final do primeiro quadrimestre: eliminados da competição mais importante do ano para os cofres do clube, em situação crítica na única competição internacional que restou, sem técnico, sem elenco e mergulhados em problemas herdados de gestões anteriores e agravados pela atual.
Nossa torcida é muito f 0 d @ ao ponto de conseguir manter esse clube na prateleira dos gigantes.