Jr. Fiel
Mimimimi kkkkkkkk o choro é livre
em Bate-Papo da Torcida > Adenor: caráter digno de um esquerdista
Em citação ao post:
Como se os santinhos paladinos da justiça da direita fosse um exemplo de caráter kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk muuuuuuuu gado muuuuuuuu gado kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk