Wilson Santos
E tomar mais um não!
Tem gente que gosta de ser humilhado
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda
Em resposta ao tópico:
Vai pra Fortaleza e faça uma proposta pelo Vojvoda. Ele não está bem por lá. É a melhor solução.
Dorival, Carille não pelo amor de Deus