Ligia Goes
Querido Matheus! Temos, que ter sempre calma, para fazer uma boa analise. Para o Jadson, tinha que fazer o que fez hoje. Beijos Mil!
em Bate-Papo da Torcida > O retorno do magic Jadson?
Em resposta ao tópico:
Tudo bem, sem imediatismos!
Mas que o cara destruiu no jogo ninguém pode negar!
Acertando 90% dos passes e enfiadas de bolas!
Gol e assistência!
Agora só nos resta esperar os próximos capítulos!
