Ivo Fernandes
Não gostaria de ver o Tite novamente como técnico do Corinthians, vinho bom que vira vinagre...
Mas de todos que aí estão, livres ou quase, creio ser o melhor, mais tarimbado, com mais conhecimento dos atalhos no campo.
Lembro de tantas vezes que o time estava sendo derrotado e completamente dominado pelo adversário, sem temor nenhum eu aguardava o intervalo pois a certeza de que ele acertaria o posicionamento, injetaria ânimo nos jogadores, a equipe voltava com garra, e a recuperação acontecia, era infalível.

