Victor Barbosa Apoiador
Tenho a mesma opinião.
em Bate-Papo da Torcida > O que você acha de uma possível volta de Tite ao Corinthians?
Em citação ao post:
Nem sei o que pensar sobre isso.
Não sei se o Tite ' melhor técnico da história do clube' ainda existe.


